Conforme regimento interno do INDPP informamos abaixo regras para chancela do INDPP.
ARTIGO 4.5 Eventos chancelados pelo INDPP
4.5.1 – Os eventos que poderão ser chancelados pelo INDPP são:
- Aulas;
- Seminários;
- Workshops;
- Curso Básico.
4.5.2 – Quem pode ter o evento chancelado pelo INDPP:
Qualquer associado qualificado poderá ter seu evento chancelado pelo INDPP, desde que esteja rigorosamente legalizado e seguir os critérios estabelecidos para o tipo de evento.
4.5.3 – Da autorização para ter o evento chancelado:
Para ter o evento chancelado pelo INDPP o associado deverá:
Enviar proposta através do nosso site www.indpp.com.br aba eventos/chancela, com as seguintes informações:
- Tipo do evento (aula, seminário, workshop, curso básico);
- Classificação do evento (Defesa Pessoal, Outros);
- Enviar modelo do Flyer;
- Nome do evento;
- Objetivo;
- Público-alvo;
- Data e local;
- Plano de aula;
- Coordenador responsável;
- Pedido inclui ( ) divulgação nas redes sociais ( ) emissão de certificados;
4.5.4 – Do pedido divulgação e certificados:
Pedido: O pedido do associado será respondido no prazo de 72 horas após sua solicitação, sendo aprovado irá receber o contrato da chancela e as orientações.
Divulgação: Para que o INDPP divulgue o evento o associado deverá enviar modelo do flyer de divulgação, que serão distribuídos em nossas redes sociais;
Certificados: O Coordenador do curso deverá enviar lista com nome completo, e-mail e telefone dos participantes com prazo máximo de 48 horas antes do evento, informando nome (completo sem abreviação), CPF e e-mail de cada participantes.
Valores:
a) Valor da chancela esta estipulado em R$: 70,00 a ser pago na conta do INDPP,
b) Certificados; Cada certificado terá o valor de R$: 15,00
4.5.5 – Serviços Administrativos: Os serviços administrativos do INDPP poderão ser utilizados pelos associados desde que seja previamente solicitado, os serviços administrativos são:
- Publicação e edital do curso;
- Página de inscrição e pagamentos;
- Contratos com pessoas físicas e jurídicas;
- Fotos e filmagens;
- Estrutura e logística;
- Alimentação e hidratação;
- Materiais e equipamentos;