CHANCELA

Conforme regimento interno do INDPP informamos abaixo regras para chancela do INDPP.

ARTIGO 4.5 Eventos chancelados pelo INDPP

4.5.1 – Os eventos que poderão ser chancelados pelo INDPP são:

  1. Aulas;
  2. Seminários;
  3. Workshops;
  4. Curso Básico.

4.5.2 – Quem pode ter o evento chancelado pelo INDPP:

Qualquer associado qualificado poderá ter seu evento chancelado pelo INDPP, desde que esteja rigorosamente legalizado e seguir os critérios estabelecidos para o tipo de evento.

4.5.3 – Da autorização para ter o evento chancelado:

Para ter o evento chancelado pelo INDPP o associado deverá:

Enviar proposta através do nosso site www.indpp.com.br  aba eventos/chancela, com as seguintes informações:

LINK DO FORMULÁRIO CHANCELA

  1. Tipo do evento (aula, seminário, workshop, curso básico);
  2. Classificação do evento (Defesa Pessoal, Outros);
  3. Enviar modelo do Flyer;
  4. Nome do evento;
  5. Objetivo;
  6. Público-alvo;
  7. Data e local;
  8. Plano de aula;
  9. Coordenador responsável;
  10. Pedido inclui ( ) divulgação nas redes sociais ( ) emissão de certificados;

4.5.4 – Do pedido divulgação e certificados:

Pedido:  O pedido do associado será respondido no prazo de 72 horas após sua solicitação, sendo aprovado irá receber o contrato da chancela e as orientações.

Divulgação: Para que o INDPP divulgue o evento o associado deverá enviar modelo do flyer de divulgação, que serão distribuídos em nossas redes sociais;

Certificados: O Coordenador do curso deverá enviar lista com nome completo, e-mail e telefone dos participantes com prazo máximo de 48 horas antes do evento, informando nome (completo sem abreviação), CPF e e-mail de cada participantes.

Valores:

a) Valor da chancela esta estipulado em R$: 70,00 a ser pago na conta do INDPP,

b) Certificados; Cada certificado terá o valor de R$: 15,00

4.5.5 – Serviços Administrativos: Os serviços administrativos do INDPP poderão ser utilizados pelos associados desde que seja previamente solicitado, os serviços administrativos são:

  1. Publicação e edital do curso;
  2. Página de inscrição e pagamentos;
  3. Contratos com pessoas físicas e jurídicas;
  4. Fotos e filmagens;
  5. Estrutura e logística;
  6. Alimentação e hidratação;
  7. Materiais e equipamentos;